sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escravo dos teus olhos

Lindo olhos os teus
Que me prende a intenção
De descobrir teus segredos
Revelar tua emoção

Teu poder o fascínio
Que ousas a me entimar
E me entregar a obsessão
De te afeiçoar

Imensurável, charmosos
Revérbero cristais
Que eclodem  brilho
Em caminhos mortais

Só se ouvi teu brio
Esplêndida imagem
Teus navegantes olhos
Promovem viagens

Quem puder lhe ter
Que a usufrua
Fazer dos filhos seus
Semelhança tua

Buscar tua vista por herança
Que as nunca hei de ter
Me faz lutar por tua vida
Pra que eu possa viver

Consagre-me teu servo
Pra que eu viva em prazer
De servi-lhe as mãos
De sonhar ao lhe ver

Destemido que sou
Ouso-me a lutar
Se vencer te tenho
Se morrer foi por te amar

Quem sabe um dia
possas  me enxergar
Pois a todo tempo te vejo
Nos sonhos, o teu olhar . . .

4 comentários:

  1. andré muito fofo seu blog , adorei =D

    ResponderExcluir
  2. Falar o que não é Andre...sabe que adoro sua escrita..."assim como Clarice Lispector acredito que a tua maior alegria é quando consegue descrever em palavras ou melhor em poucas palavras, teus (e nossos=humanidade) sentimentos mais profundos",?estou certa?.Um forte abraço ...espero outros textos.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã sua André,sua escrita é muito perfeita,eu adoro,de verdade eu amei,muito lindo mesmo,devia tá bem inspirado,não sei o que te dizer,continue assim e voc~e vai continuar conquistando mais pessoas pelo mundo,sorte meu amigo,você merece,e vai conseguir concretizar seus objetivos,parabéns
    Luana C.

    ResponderExcluir
  4. esse é sempre um de meus preferidos,eu adoroo

    ResponderExcluir