quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inspiração Permanente

Nem sei mais como te amo; sei que as frases mais lindas que saem de dentro de mim
têm o seu nome, sua maneira doce e todas as formas de amar.

Descordo dos poetas em amar-te baixinho; eu escolho o alto e bom som;
e antes que a chama que não vejo comece a arder no meu peito, queria dizer que também sei o caminho da felicidade, e eu, adoraria estender o tapete vermelho pra te ver andar na minha direção.

Sou o poeta e você minha inspiração, vivemos num conto inacabado onde faltam descrever
os prazeres que um AMOR pode dar e um final feliz . . . , já que houve um começo inesquecível.
Eu te devo minha fama e todo o meu conteúdo, pois desde quando te vi, conheci de fato
o que se chama INSPIRAÇÃO.

bjoos
                                         S2  AMO VOCÊ  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário